Homepage     |       Produtos       |      Serviços      |       Sobre Nós     |     Contactos
 
WebSite em Actualização!
 
Últimas Notícias
 
NOS - Uma nova marca
 

ZON e Optimus fundem-se criando a NOS, citando as palvras do CEO Miguel Almeida: «Hoje nasce um novo operador».

 
Anacom e ERC lançam consulta pública sobre a TDT
 

Saiba mais na página da Anacom: http://www.anacom.pt/render.jsp?contentId=962856

 
 

Conheça-nos um pouco mais...

A MULTI-SATÉLITE Electrónica, Lda, foi criada em 1989 por José Manuel Simões.


Na sua actividade de técnico-comercial durante os anos em que trabalhou na IKUSI, Electrónica, empresa representante em Portugal da casa mãe IKUSI S.A, um dos maiores fabricantes Europeus (país Basco), na área de Rádio Frequência além de outras áreas, como por exemplo (Telecontrol, Aeroportos, etc.), José Simões apercebeu-se da falta no mercado de empresas altamente especializadas na área de instalações Multimédia, SMATV e de CATV, o que levou a criar a MULTI-SATÉLITE Electrónica, Lda.

Ao longo destes quase 25 anos de actividade, a Multi-Satélite, Lda esteve presente em alguns dos condomínios fechados que foram construídos neste pais, além de uma forte implantação em muitas das novas urbanizações. A Multi-Satélite, Lda marcou uma forte presença na hotelaria executando instalações para alguns dos maiores grupos hoteleiros nacionais e internacionais.

Ao longo do tempo foi complementando a sua intervenção na área dos Videoporteiros, com a representação da marca TEGUI, apostando sempre em gamas de equipamentos de prestígio e com um leque bastante abrangente na respectiva área, no som ambiente e no CCTV, integrando vários serviços.

Apostando na formação constante dos seus colaboradores, no rigor constante a nível profissional e na satisfação dos seus clientes, a empresa viu o seu nome entre as empresas mais prestigiadas da área.

O Director Geral:

José Simões
 
 
Homepage     |       Produtos       |      Serviços      |       Sobre Nós     |     Contactos



Copyright © 2014 Multi-Satelite.com